Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Revitalização da Reinaldo Schmithausen já começou

Primeira etapa contempla canteiro central e será realizada aos fins de semana
Data de inclusão: 30/06/2014 15:26

Iniciou no sábado (28), a primeira etapa da revitalização da Avenida Reinaldo Schmithausen, em Cordeiros. Os trabalhos iniciam pelo canteiro central, que ficará mais alto e vai receber postes para iluminação da via. Para isso, será necessária a retirada de 51 árvores. Essa etapa será realizada aos fins de semana, já que a rua precisa ficar interditada nos dois sentidos. 

A compensação ambiental das árvores que estão sendo retiradas também já começou. Na última semana, foram plantadas 36 árvores na Avenida Pedro Olegário Rebelo, no Portal II. Foram plantados 05 Ipês Amarelos, 28 Extremosas e 03 Cinamomos. Outras árvores serão plantadas em locais a serem definidos.

Na Reinaldo Schmithausen, o trânsito ficará mais seguro com a criação de ciclofaixas, nova iluminação e pavimentação. A via também vai receber calçadas.

A revitalização da Reinaldo Schmithausen será a terceira obra de mobilidade urbana que o município inicia em junho. Além dela, também recebem melhorias a Avenida Abrahão João Francisco e as ruas Estefano José Vanolli e Otávio Cesário Pereira, que comporão o Binário do São Vicente.


___________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras

Telefone: 3348-3003
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Rua José Pereira Liberato, 1889
Bairro: São João
Itajaí (SC)
(47) 3348-0202 / (47) 3348-0303
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí