Centro Integrado de Saúde recebe jardinagem

Serviços de plantação de grama e árvores terminam em 10 dias
Data de inclusão: 12/09/2016 14:29

Iniciaram os serviços de jardinagem no entorno do Centro Integrado de Saúde (CIS). Serão plantadas grama esmeralda e 60 árvores para arborização do espaço que conta com mais de seis mil metros quadrados somente em área construída. A obra é executada pela Secretaria Municipal de Obras e tem previsão de 10 dias para término.

O Centro Integrado de Saúde (CIS) contará com pronto-atendimento 24h, serviços de eletrocardiograma, radiologia, leitos de observação e sala para pequenas cirurgias. O espaço terá ainda Centro de Diagnóstico por Imagens; Posto de Assistência Médica e Policlínica com espaço para pós-consulta, consultórios médicos, sala de apoio e diagnóstico e ambiente para imobilização de fraturas. Além do setor administrativo, laboratório central de análises clínicas e Centro de Treinamento. Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Saúde, o CIS deverá prestar uma média mensal de 15 mil atendimentos e 2.200 exames radiológicos no Pronto-atendimento.
Informações Adicionais
: