Praça Maria de Jesus, no Cidade Nova, será entregue em breve à comunidade

Espaço ao ar livre e Associação de Moradores foram completamente reformadas
Data de inclusão: 14/07/2015 10:48

A Praça Maria de Jesus e a Associação Comunitária do Promorar e Cidade Nova (ACPCN) nem parecem mais as mesmas. Isto, porque a Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Obras, reformou, ampliou e está implantando nova iluminação no local. Os trabalhos começaram em maio e estão praticamente finalizados.

Já está concluída a reforma da sede e da quadra; a iluminação da quadra e do campo; a construção do vestiário e instalação de chuveiros; a reforma do muro e do alambrado e a colocação do piso. Ainda falta concluir a instalação de uma Academia ao Ar Livre; colocação de um transformador para a nova rede elétrica, instalação elétrica em todas as dependências (ligação na rede nova).

“Ainda falta o principal, que é a rede elétrica que será dada a ordem de serviço nos próximos dias. Queremos entregar para a comunidade uma obra completa, por isso pedimos a compreensão dos moradores, que, aliás, estão se mostrando agradecidos e contentes com todas as melhorias que fizemos no local”, conta o Secretário de Obras, Tarcízio Zanelato.

Veja o que foi feito

Agora, o campo de futebol tem três vestiários e dois banheiros. Todo o piso do local foi trocado, e o banheiro ganhou espaço para deficientes físicos e oito chuveiros. Toda a tela e a rede do campo de futebol e da quadra poliesportiva foram substituídas e a quadra ganhou pintura e demarcação de jogos. O parque infantil recebeu conserto e pintura. Toda a praça recebeu pintura em bancos, meio fio, mesa entre outros.

A sede da Associação de Moradores também foi completamente reformada. Dentre as melhorias estão pintura, troca de forro e novas instalações elétricas.

Praça Maria de Jesus, no Cidade Nova, será entregue em breve à comunidade