Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Obras divulga agenda do Cata Treco para próxima semana

Caminhões recolhem entulhos pelos bairros do município em serviço contínuo
Data de inclusão: 19/05/2017 14:11

O Programa Cata Treco da Secretaria de Obras e Serviços Municipais mantêm o trabalho ininterrupto com dois caminhões pelos bairros do Município de Itajaí para o recolhimento de entulhos. Nesta semana, os caminhões estarão: segunda (22) e terça (23) no Cordeiros, quarta (24) na Murta e Salseiros, quinta (25) na Itaipava e na sexta (26) nas comunidades rurais de Itajaí.

A cada semana, a Secretaria de Obras irá divulgar os diferentes bairros e localidades do Município de Itajaí para que a população fique atenta e separe o material a ser recolhido. Os trabalhos iniciam às 8 horas da manhã e os caminhões são equipados com sistema de som para avisar aos moradores.

O Programa Cata Treco tem uma parceria com a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) para a destinação de todo o material. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. Entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

_____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais
(47) 3348-0303
 

Secretaria de Comunicação
Thiago Caminada
(47) 3341-6204

Imagens relacionadas

Obras divulga agenda do Cata Treco para próxima semana
Obras divulga agenda do Cata Treco para próxima semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Rua José Pereira Liberato, 1889
Bairro: São João
Itajaí (SC)
(47) 3348-0202 / (47) 3348-0303
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí