Adutora rompe na Rodovia Osvaldo Reis

Chuva causou pequena movimentação do solo e resultou no rompimento da adutora
Data de inclusão: 19/05/2015 16:52

Na tarde desta terça-feira (19), uma adutora de água que passa na Rodovia Osvaldo Reis, no alto do Morro Cortado, rompeu por motivos ainda não identificados. O conserto da adutora já foi realizado e a previsão do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa), é de que o abastecimento de água na Praia Brava seja normalizado até às 19h.

De acordo com a Secretaria de Obras, houve uma pequena movimentação por onde passa a adutora, causando pressão e o rompimento. No local onde o asfalto precisou ser aberto para o conserto da adutora, foi aplicada uma lona para evitar o encharcamento do solo, e nesta quarta-feira (20) será feita a pavimentação.

O município já contratou uma empresa de engenharia para realizar o estudo do solo do local, e elaborar um projeto de estabilização da encosta.