Tubulação em ruas de Cordeiros será interligada

Ruas Poeta Bento Nascimento e Eugênio Pezzini recebem melhorias na drenagem
Data de inclusão: 21/11/2017 09:48

As obras nas ruas Poeta Bento do Nascimento e Eugênio Pezzini iniciaram na manhã desta terça-feira (21). Os trechos em obras nas duas vias estarão interditados, devido à abertura na tubulação central.

Em dias de chuva forte, os moradores enfrentavam com alagamentos. A equipe da Sub Prefeitura de Cordeiros no local para solucionar as dificuldades. "A tubulação da Rua Poeta Bento Nascimento era fechada no meio da via, não era interligada na tubulação central da Rua Eugênio Pezzini”, explica o Sub Prefeito de Cordeiros, Laudelino Lamim.

Para isso, será feita uma caixa na tubulação central, no final da tubulação e interligar as ruas para drenar as águas pluviais em direção à Empresa GDC Alimentos, segue em direção ao fluxo do Rio Itajaí-Açu. O objetivo é proporcionar mais segurança e conforto para as famílias dessa localidade.

Secretaria de Obras e Serviços Municipais

Tubulação em ruas de Cordeiros será interligada