De outubro até este dia 06 de novembro já choveu quase 340 milímetros em Itajaí. Neste período, são poucos os dias em que a chuva não aparece, e com isso as estradas das comunidades rurais ficam cheias de lama e buracos. Porém, a chuva que danifica as ruas também atrapalha o trabalho de patrolamento e macadamização. E, é só quando ela dá uma trégua, que o município consegue atuar.
Nesta sexta-feira (06), o trabalho de patrolamento e macadamização foi intenso nas comunidades rurais de Campeche, Canhanduba, Itaipava, Espinheiros, Portal II e Santa Regina. A patrola retira a lama, onde há buraco é colocado rachão e em seguida espalhado o macadame.
No sábado (07), se não chover, o trabalho seguirá no Portal II e no Campeche. A prioridade estão sendo as ruas mais danificadas e que possuem mais movimento de veículos e pessoas. No Loteamento Santa Regina, os trabalhos foram nas ruas Arq. Luiz Augusto Trojan e Waldemar da Silva, na Itaipava na Rua Henrique Custódio e no Portal II na Rua Osvaldo Leal. Já na Canhanduba, Espinheiros e Campeche diversas ruas receberam patrola e macadame.
O trabalho irá avançar de acordo com as condições climáticas. Todas as ruas devem receber melhorias, tendo sempre como prioridade as mais danificadas e principais de cada localidade.
___________________
Informações Adicionais:
Secretaria de Obras
(47) 3348-0303