Estádio Municipal Dulcídio Costa ganha novo gramado

Plantio foi concluído nesta quarta-feira
Data de inclusão: 18/09/2014 11:23

O Estádio Municipal Dulcídio Costa, no São Vicente, ganhou gramado novo. O plantio começou no domingo (14) e foi concluído nesta quarta-feira (17). Foram colocados 7 mil m² de grama “sempre verde”, especial para campos de futebol. A grama veio em rolos de bubina com 25 metros de comprimento por um metro de largura. O plantio foi feito com o auxílio de uma tobata que desenrolava a grama no campo, que em seguida era adubado e nivelado com um rolo.

Agora, nos próximos 30 dias, o gramado terá que ser irrigado diariamente e nenhuma atividade deve ser realizada no local para a fixação das raízes no solo.

O Estádio Municipal Dulcídio Costa está sendo preparado para os JASC. Além do novo gramado, toda a rede de proteção está sendo trocada bem como a rede das traves, a tela do alambrado está recebendo conserto e o estádio está ganhando pintura nas arquibancadas, banheiros e vestiários que também estão sendo reformados. Além disso, o estádio ganhou iluminação.

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras: 3348-8031