Obras divulga agenda do Cata Treco para semana da pátria

De segunda a quarta, caminhões estarão no Cidade Nova, Ressacada e Carvalho
Data de inclusão: 01/09/2017 17:36

O calendário de serviço do Cata Treco da Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Itajaí será modificado devido ao feriado de Independência na próxima semana. Os caminhões estarão no Cidade Nova na segunda (04) e terça-feira (05) e na quarta passam pela Ressacada e Carvalho. Na quinta (07), feriado nacional, e sexta (08), ponto facultativo, o Cata Treco não atende a população.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Secretaria de Obras e Serviços Municipais

Obras divulga agenda do Cata Treco para semana da pátria