Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cidade Nova, São Vicente e Cordeiros abrem agenda de agosto do Cata Treco

Serviços seguem das 07h às 11h30 e das 13h às 17h
Data de inclusão: 01/08/2016 16:47

O Cata Treco continua circulando pelas ruas de Itajaí recolhendo móveis e eletroeletrônicos que a população quer descartar. Nesta semana o caminhão passará por mais três bairros da cidade. Nesta segunda-feira (01) passa pelo bairro Cidade Nova, na terça (02) e quarta-feira (03) vai ao São Vicente e na quinta (04) e sexta-feira (05), percorre Cordeiros.

Guarda-roupa, sofá, geladeira, fogão, televisão e qualquer outro móvel ou eletrodoméstico que o morador quiser descartar poderá levar no Cata Treco para que estes objetos tenham a destinação final correta. Todo o material recolhido é levado para a Secretaria de Obras onde passa por uma triagem. O que pode ser reutilizado é doado e o que não pode é encaminhado para a reciclagem ou para o aterro sanitário.

O Cata Treco é um caminhão baú identificado pelo programa e equipado com um alto-falante que anuncia aos moradores a passagem do caminhão. O morador deve ficar atento, e ao ver o caminhão passando pela sua rua deverá levar até o Cata Treco o material que deseja descartar.

O que antes era depositado em terrenos baldios virando lixo e criadouro do mosquito da dengue, agora é recolhido, separado, reutilizado ou descartado no local correto.

 

------------------------------------

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras

(47) 3348-0303

Imagens relacionadas

Cidade Nova, São Vicente e Cordeiros abrem agenda de agosto do Cata Treco
Cidade Nova, São Vicente e Cordeiros abrem agenda de agosto do Cata Treco
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Rua José Pereira Liberato, 1889
Bairro: São João
Itajaí (SC)
(47) 3348-0202 / (47) 3348-0303
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí