Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Nova rotatória começa a ser construída na Rua José Gall

Obra faz parte das alterações necessárias para o funcionamento da ponte da Jacob Ardigó
Data de inclusão: 26/04/2016 17:16

Até junho deve estar concluída a ponte da Jacob Ardigó, que ligará os bairros Dom Bosco e Cidade Nova. As obras estão na etapa final, que além dos acabamentos na estrutura da ponte, compreendem mudanças no trânsito.

Nesta quarta-feira (27), começa a construção de uma rotatória na Rua José Gall com a José Pereira Liberato. O trânsito deve ficar lento durante a obra e agentes da Codetran estarão no local para orientar os motoristas. Outra rotatória na José Pereira Liberato com a Rua Jacob Ardigó está quase pronta, e na semana que vem inicia a construção de uma terceira rotatória na Rua Otto Hoier com a Jacob Ardigó, na margem do Cidade Nova. Essas rotatórias são necessárias para organizar o trânsito de quem vai ou vem da ponte.

Também está sendo concluído o prolongamento das ruas Jacob Ardigó e Otto Hoier, com pavimentação e iluminação. Já na ponte, estão realizando os acabamentos: colocação de guarda-corpo, iluminação, pavimentação, sinalização e construção de calçadas. A ponte terá 80 metros de extensão por 16 metros de largura, 35 metros de vão livre, duas pistas para veículos com cinco metros de largura cada uma, e passeio de três metros de cada lado para pedestres e ciclistas.

 

___________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras

(47) 3348-0303

Imagens relacionadas

Nova rotatória começa a ser construída na Rua José Gall
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Rua José Pereira Liberato, 1889
Bairro: São João
Itajaí (SC)
(47) 3348-0202 / (47) 3348-0303
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí